Por que meu conteúdo digital está em análise?
Todos os conteúdos digitais, disponibilizados na solução Sympla Play, passam por uma análise do nosso time de moderação, para garantir que eles estejam de acordo com nossas Diretrizes de Comunidade.
Esta análise pode levar até 8 dias e é necessário aguardar o resultado antes de publicar e iniciar as vendas do seu curso. Vale ressaltar que não será possível fazer edições no conteúdo adicionado até que este processo seja finalizado, mas você poderá configurar demais detalhes do curso, como integrações, certificados, formulário de inscrição, dentre outros, para se preparar para o lançamento.
Ao enviar o seu conteúdo para análise, você pode escolher se a publicação será feita de forma automática ou se você fará a publicação de forma manual, após a aprovação:
Em ambos os casos, quando o processo de análise for concluído, você receberá uma notificação por e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação do seu conteúdo. Caso não identifique esta notificação na sua caixa de entrada dentro do prazo de 8 dias, verifique as pastas SPAM, Promoções, Social, etc. do seu servidor de e-mail, ou acesse o menu “Painel”, no painel de controle do seu conteúdo, para verificar se o mesmo já está disponível para publicação (caso não tenha selecionado a check-box de publicação automática):
Importante! O conteúdo só poderá ser publicado automaticamente ou de forma manual, caso você possua uma Carteira Sympla ativa em sua conta.
Como este é um procedimento padrão da plataforma, sugerimos sempre que você envie o seu conteúdo para análise com antecedência, para garantir que ele estará liberado a tempo do início da sua estratégia de divulgação e início das vendas!
Importante! Ao prosseguir com a publicação do seu conteúdo digital, você declara estar ciente dos Termos e Políticas da Sympla.
Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, clique aqui e deixe sua solicitação! Vamos te retornar em até 1 dia útil :)