Veja os Primeiros Passos para Publicar Seu Evento!

Boas-vindas à plataforma de eventos mais usada no Brasil! Criar e gerenciar eventos na Sympla é fácil. Veja como começar!

1. Fale com um Consultor

Se é sua primeira vez na Sympla, recomendamos falar com nossa equipe de consultores. Eles vão te apresentar a plataforma e tirar suas dúvidas. Preencha o formulário no link Fale Com Um Consultor para receber contato.

2. Crie Sua Conta

  1. Acesse o link Criar Conta.
  2. Preencha seu nome, sobrenome, e-mail e senha.
  3. Confirme seu e-mail clicando no link "Ativar minha conta".

Se não encontrar o e-mail, verifique as pastas de "Spam" ou "Lixo Eletrônico".

3. Crie Seu Evento

Acesse www.sympla.com.br/criar-evento para começar. São apenas 8 passos simples:

  1. Escolha o formato do evento (presencial, live, videoconferência, desafio virtual ou conteúdo digital).
  2. Insira o nome, imagem e assunto do evento.
  3. Adicione uma descrição breve.
  4. Defina quando o evento acontecerá.
  5. Configure os ingressos.
  6. Informe quem é o organizador.
  7. Defina a categoria, visibilidade e nomenclatura dos ingressos/inscrições.
  8. Aceite as responsabilidades e termos da Sympla.

4. Divulgue Seu Evento

Assim que terminar, você pode divulgar a página e começar a vender ingressos!

Se quiser fazer ajustes, basta acessar a "Área do Produtor" em "Meus eventos" e clicar em “Editar”.

Dica Sympla

Saiba mais sobre taxas de serviço e repasse? Confira o nosso Blog para aprender as melhores práticas.

Dúvidas? Clique aqui e nossa equipe responderá em até 1 dia útil!