Veja os Primeiros Passos para Publicar Seu Evento!
Boas-vindas à plataforma de eventos mais usada no Brasil! Criar e gerenciar eventos na Sympla é fácil. Veja como começar!
1. Fale com um Consultor
Se é sua primeira vez na Sympla, recomendamos falar com nossa equipe de consultores. Eles vão te apresentar a plataforma e tirar suas dúvidas. Preencha o formulário no link Fale Com Um Consultor para receber contato.
2. Crie Sua Conta
- Acesse o link Criar Conta.
- Preencha seu nome, sobrenome, e-mail e senha.
- Confirme seu e-mail clicando no link "Ativar minha conta".
Se não encontrar o e-mail, verifique as pastas de "Spam" ou "Lixo Eletrônico".
3. Crie Seu Evento
Acesse www.sympla.com.br/criar-evento para começar. São apenas 8 passos simples:
- Escolha o formato do evento (presencial, live, videoconferência, desafio virtual ou conteúdo digital).
- Insira o nome, imagem e assunto do evento.
- Adicione uma descrição breve.
- Defina quando o evento acontecerá.
- Configure os ingressos.
- Informe quem é o organizador.
- Defina a categoria, visibilidade e nomenclatura dos ingressos/inscrições.
- Aceite as responsabilidades e termos da Sympla.
4. Divulgue Seu Evento
Assim que terminar, você pode divulgar a página e começar a vender ingressos!
Se quiser fazer ajustes, basta acessar a "Área do Produtor" em "Meus eventos" e clicar em “Editar”.
Dica Sympla
Saiba mais sobre taxas de serviço e repasse? Confira o nosso Blog para aprender as melhores práticas.
Dúvidas? Clique aqui e nossa equipe responderá em até 1 dia útil!