Por que preciso validar minha conta bancária?
A validação de conta é uma ferramenta para verificar se está correto os dados bancários inseridos pela pessoa produtora para realização do repasse no menu minha conta ou no painel financeiro do evento.
Nessa validação, checamos os dados inseridos, verificando os dados por meio de algoritmos e, se houver erro, o sistema descreverá a falha:
- Agência, conta, dígito e tipo de conta.
A validação de conta será feita para novas contas bancárias. Caos você já tenha conta na Sympla e inserir uma nova conta bancária, essa será validada.
Você tem 3 tentativas para inserir uma conta válida sem erros.
Importante: Lembrando que todas as informações digitadas serão salvas, independente se a conta bancária estiver certa ou não.
Conta bancária com algum dado errado
Você terá 3 tentativas para validar a conta, porém, se digitar algo errado na primeira validação, a janela será fechada e você vai conseguir adicionar a conta normalmente no menu Financeiro ou em Minha Conta.
Para adicionar a conta novamente (a validação será feita outra vez):
Caso insira a conta com dados corretos, será apresentada duas mensagens de sucesso, uma para seus dados cadastrais e outra para a conta bancária.
Importante: Lembrando que todas as informações digitadas serão salvas, independente se a conta bancária estiver certa ou não. Ou seja, se digitar, no passo 3 do cadastro, algum dado inválido de sua conta bancária, salvaremos os dados da sua conta na Sympla e não iremos salvar a conta bancária, pois está com erro.
Menu adicionar conta bancária no Financeiro ou Minha Conta
Se já tiver suas informações cadastrais preenchidas, pode adicionar sua conta bancária no menu "Minha Conta" ou no menu "Financeiro" do painel do seu evento.
Ao adicionar sua conta bancária em uma dessas opções, você terá 3 tentativas para inserir os dados corretamente. Caso erre todas as 3 tentativas, poderá tentar novamente adicionar uma nova conta após 1 hora.
Caso tudo esteja certo, aparecerá uma mensagem de "Conta Salva Com Sucesso!".
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.