Saiba como personalizar o e-mail de confirmação de compra do seu conteúdo digital.

Se desejar repassar alguma informação importante ou detalhes do seu conteúdo digital para os compradores, no momento em que eles finalizam a compra na plataforma, você pode inserir uma mensagem personalizada no e-mail de confirmação de compra!

Para personalizar esta mensagem, basta acessar a aba “E-mail de confirmação” dentro do menu “Inscrições” do painel de controle do seu conteúdo digital. Depois, é só inserir a sua mensagem no campo específico e clicar em “Salvar alterações”. Pronto!mceclip0.png

A mensagem que você personalizar, será enviada para todos os compradores do seu conteúdo, de forma automática, junto ao e-mail de confirmação de compra:mceclip0.png

Nota: esta mensagem será enviada apenas no e-mail de confirmação de compra, que é encaminhado de forma automática quando um comprador finaliza a compra do conteúdo digital na plataforma. Caso queira enviar comunicados posteriores aos seus compradores, após a compra já ter sido realizada, veja como fazer neste outro artigo da nossa Central de Ajuda.

#DicaSympla: aprenda as melhores práticas para a estruturação dos seus conteúdos digitais em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.