Como configurar as inscrições do meu conteúdo digital?
Para cada conteúdo digital criado no Sympla Play, você pode definir configurações específicas para cada tipo de inscrição que deseja disponibilizar: você pode criar uma inscrição em valor único, inscrições em lotes ou mesmo inscrições com propostas diferentes de tempo de acesso, por exemplo.
Nota: todos os compradores do seu conteúdo digital terão acesso a todas as seções e itens que você configurar dentro da plataforma!
Ao iniciar a criação do seu conteúdo digital, você deverá configurar as inscrições no campo “2. Inscrições”, no próprio formulário de criação do conteúdo. A criação da inscrição é feita em duas etapas, e basta clicar no botão “+ Adicionar inscrição” ou "+ Inscrição gratuita", de acordo com sua necessidade, para começar a criar um tipo de inscrição.
Na primeira etapa, você deverá preencher todas as informações solicitadas no formulário, referentes ao tipo de inscrição que está criando, como:
- Nome da inscrição disponibilizada;
- Preço total da inscrição (em caso de inscrição paga);
- Descrição da inscrição (opcional);
- Disponibilidade da inscrição.
Depois é só clicar no botão “Avançar” e seguir para a segunda etapa, para definir:
- Início das vendas;
- Termino das vendas.
Feito isso, basta clicar em “Criar inscrição” e pronto!
Caso você queira criar outros tipos de inscrições e o seu conteúdo digital já estiver publicado, basta acessar o menu “Inscrições”, na lateral esquerda do painel de controle do conteúdo, e seguir as orientações informadas acima! ;)
#Dica Sympla: veja algumas dicas de como criar uma página de vendas de sucesso para o seu conteúdo digital, acessando o nosso blog.
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.