Como os compradores irão acessar meu conteúdo digital?
Para acessar um conteúdo digital, os compradores devem possuir uma conta na Sympla, com o mesmo e-mail inserido no formulário de compra em nosso site.
Após a aprovação do pagamento, os compradores poderão acessar seu conteúdo digital no site ou no aplicativo Sympla, de onde e quando desejarem. Veja abaixo o passo a passo para cada forma de acesso.
Importante: ao fazer uma inscrição, os compradores não criam uma conta automaticamente: o e-mail é utilizado para enviar a confirmação de compra. Para criar a conta, é preciso acessar este link e seguir as orientações.
Acesso via computador
Para acessar um conteúdo digital através de um computador, basta fazer login na conta Sympla (com o mesmo e-mail utilizado na compra), clicar no nome no canto superior direito da tela e acessar a aba "Ingressos".
Na página "Meus ingressos", é só encontrar o ingresso referente ao conteúdo que ele deseja assistir. Por fim, basta clicar em "Acessar conteúdo digital" e aproveitar o conteúdo!
Acesso via aplicativo Sympla
Caso o comprador queira assistir o conteúdo digital através de um smartphone, utilizando o aplicativo Sympla, basta fazer login no aplicativo (com o mesmo e-mail utilizado para comprar o ingresso), acessar a aba "Ingressos" na barra superior. Ali, é só procurar o o banner referente ao conteúdo que ele deseja assistir e clicar em "Acessar curso online" e aproveitar o conteúdo!
Nota: o Aplicativo Sympla Comprador está disponível para os sistemas operacionais a partir das seguintes versões:
- Android: 5.20.9, lançada na Play Store em 26/03/2020.
- iOS: 5.17.0 (1287), lançada na App Store em 27/03/2020.
É importante manter seu sistema operacional atualizado para utilização do app.
#DicaSympla: baixe aqui o nosso eBook sobre como criar um curso online de sucesso, utilizando o Sympla Play!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.