É possível adicionar participantes dentro do próprio Zoom?

Não é possível adicionar participantes diretamente pelo Zoom.

Para acessar um evento via Sympla Streaming, os participantes do evento devem estar inscritos no seu evento e acessar a transmissão através do link enviado no e-mail de confirmação de inscrição ou através da aba "Meus ingressos" da conta na Sympla, com o mesmo e-mail usado na compra.

Caso a pessoa participante do seu evento esteja com dificuldade para realizar o acesso, você, como pessoa organizadora do evento, poderá enviar o link para que ele acesse o evento. Para isso, basta acessar o menu "Participantes" no painel do seu evento, buscar pelo participante que deseja, abrir o pedido, clicar em "Ingressos do pedido" e depois em "Copiar link", conforme imagem abaixo:streaming_copiar_link.JPG

Depois, basta enviar o link para o participante do seu evento. 

Além disto, veja os detalhes de como meu participante acessa um evento Sympla Streaming

#DicaSympla: aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.