É possível adicionar participantes dentro do próprio Zoom?
Não é possível adicionar participantes diretamente pelo Zoom.
Para acessar um evento via Sympla Streaming, os participantes do evento devem estar inscritos no seu evento e acessar a transmissão através do link enviado no e-mail de confirmação de inscrição ou através da aba "Meus ingressos" da conta na Sympla, com o mesmo e-mail usado na compra.
Caso a pessoa participante do seu evento esteja com dificuldade para realizar o acesso, você, como pessoa organizadora do evento, poderá enviar o link para que ele acesse o evento. Para isso, basta acessar o menu "Participantes" no painel do seu evento, buscar pelo participante que deseja, abrir o pedido, clicar em "Ingressos do pedido" e depois em "Copiar link", conforme imagem abaixo:
Depois, basta enviar o link para o participante do seu evento.
Além disto, veja os detalhes de como meu participante acessa um evento Sympla Streaming.
#DicaSympla: aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
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