Troca de Titularidade na Sympla: Como Fazer
Por padrão, todos os eventos publicados na Sympla possuem a troca de titularidade self-service habilitada, o que significa que o comprador pode realizar a troca de nomes em seus ingressos. Além disso, como organizador, você também pode alterar a titularidade manualmente. Recomendamos que você deixe clara a política de titularidade na descrição do seu evento para que o público tenha acesso às regras conforme sua preferência.
Como Alterar a Titularidade:
- Acesse o menu “Participantes” do evento e clique na aba “Administrar Participantes”.
- Busque pelo nome, e-mail, número do ingresso ou número de pedido do ingresso desejado. Na lateral, clique em “Ingressos do pedido” e depois em “Editar ingresso”.
- Altere o nome, e-mail e, se houver, o formulário referente ao ingresso. Clique em “Salvar Alterações”:
Pronto! O ingresso alterado é enviado para o e-mail do titular da compra.
Observações Importantes:
- Ao realizar a troca de titularidade, o ingresso anterior é automaticamente cancelado.
- Caso seja adicionado o e-mail do novo titular, ele também pode acessar o ingresso do evento no aplicativo da Sympla (iOS e Android) fazendo login com o mesmo e-mail utilizado no ingresso.
#DicaSympla: Confira nosso Blog para aprender as melhores práticas na organização de eventos.
Dúvidas? Clique aqui e deixe sua solicitação! Retornamos em até 1 dia útil.