Gerenciando Participantes do Seu Evento: Antes, Durante e Após

Ao organizar um evento, o gerenciamento eficiente dos participantes é essencial. A Sympla oferece ferramentas poderosas para auxiliá-lo antes, durante e após o evento. Vejamos como:

1. Aba "Administrar Participantes":

  • Acesse a aba "Administrar Participantes" no menu “Participantes” do seu evento.
  • Tabela detalhada com informações de cada participante, status do pedido, tipo de ingresso, data da compra, e mais.

2. Ferramenta de Busca:

  • Utilize a ferramenta de busca para encontrar participantes por nome, código de pedido ou código de ingresso.
  • Detalhes da compra disponíveis com um clique.

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3. Ações para Participantes:

  • Corrija ou atualize dados do formulário de inscrição.
  • Cancele um pedido se necessário.
  • Reenvie ingressos ou faça envio manual de certificados.

4. Filtros de Visualização:

  • A lista padrão é organizada em ordem alfabética.
  • Aplique filtros para visualizar participantes com pagamento pendente, não pagos, cancelados ou por tipo de ingresso.

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Nota Importante:

  • Cada método de pagamento possui um prazo de processamento, e durante esse período, o status é exibido como "pendente".

#DicaSympla: Confira nosso Blog para dicas sobre como lotar seu evento e as melhores práticas na organização.

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