Saiba mais troca de titularidade self-service

A pessoa titular da compra pode alterar a titularidade dos ingressos de forma self-service, tornando o processo ágil e eficiente. Vamos entender como funciona:

Passo a Passo para Troca de Titularidade:

  • A troca é realizada pela própria pessoa compradora ou participante do evento.
  • Pode ser feita uma vez, até 24h antes do evento.
  • Ingresso anterior é automaticamente invalidado após a troca.

Orientações para Participantes:

  • Inclua informações na descrição do evento orientando sobre a troca de titularidade.
  • Basta fazer login, acessar "Meus ingressos", clicar em "Trocar titularidade" e seguir o passo a passo.

Controle Simples para Produtores:

  • Visualize as trocas na seção "Administrar Participantes", mantendo o controle total do seu evento.

Garantindo Acesso Seguro:

  • Recomendamos o uso do aplicativo Sympla Organizador para o controle de entrada, assegurando acesso apenas a compradores com ingressos válidos.

Adaptação ao Seu Evento:

  • Configure o prazo da troca até 24h antes do evento para garantir segurança e controle. Para ajustes, basta enviar uma solicitação para nossa equipe de Customer Experience.

Para Produtores Esportivos ou Corporativos:

  • Adequado para todos os tipos de eventos! Configure prazos conforme suas necessidades, como para produção de kits.

Vantagens Adicionais:

  • Além da troca de titularidade, a ferramenta permite correções de informações no formulário de inscrição.

Suporte Sympla:

  • Dúvidas ou ajustes necessários? Envie uma solicitação para nosso suporte, estamos aqui para ajudar em até 1 dia útil!

Explore Mais Recursos:

  • Descubra outras vantagens da Sympla em nosso Blog! 📚

Em caso de dúvidas ou ajustes, clique aqui e nos avise! Retornamos em até 1 dia útil.