Como funciona a política de cancelamento de pedidos nos eventos publicados na Sympla?
Para garantir que seu evento seja um sucesso, a transparência é a chave. Antes de comprar os ingressos, fornecer informações detalhadas é fundamental. Afinal, quanto mais as pessoas participantes sabem sobre atrações, programação e políticas (como cancelamento e troca de titularidade), menos dúvidas surgirão e mais confiança será estabelecida em relação ao seu evento.
Aqui na Sympla, temos uma política de cancelamento para eventos publicados. É crucial que você, como pessoa produtora de eventos, esteja ciente dos nossos Termos de Uso e políticas. Veja como:
Política de Cancelamento de Pedidos: Para Pedidos Pagos:
- Você pode cancelar até 7 dias após a compra, desde que solicite 48 horas antes do evento.
Onde Encontrar a Política:
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Ao criar o evento, abaixo de "5 Descrição do Evento", você verá um box claro com a política de cancelamento.
No "Painel do Evento", vá para "Visão Geral" e clique em "Detalhes do Evento".
Em "Políticas do Evento", você visualiza todos os detalhes da política de cancelamento.
Exibição na Página de Compra: Quando seu evento estiver disponível na Sympla para compra, a política será exibida na página, abaixo da descrição do evento.
#DicaSympla: Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil 😊