Por que a opção de compra por boleto não está disponível no meu evento?

O método de pagamento via boleto bancário é habilitado automaticamente quando um evento é criado na Sympla e fica disponível até 5 dias úteis antes da data de início do evento, pois este é o tempo que o processador de pagamentos Sympla e os bancos precisam para validar a transação. Depois desse prazo, a pessoa interessada em participar do seu evento poderá efetuar a compra via cartão de crédito normalmente.

Caso seja do seu interesse e este método seja essencial para suas estratégias de vendas, é possível habilitarmos a opção de pagamento via boleto bancário até o término das vendas de ingressos do seu evento. Porém, este procedimento pode impactar diretamente no prazo de repasse das suas vendas e também no tempo de aprovação de alguns pedidos. Para saber mais como funciona essa questão, clique aqui e envie sua solicitação que nós vamos te auxiliar! 

#DicaSympla: Veja quais são os métodos de pagamentos disponíveis aos compradores do seu evento e aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.