Qual a diferença entre evento público e evento privado?
Na hora de criar ou editar seu evento na Sympla, você pode definir se ele será público ou privado.
Eventos Públicos
- Abertos a todos: qualquer pessoa pode se inscrever ou comprar ingressos.
- Visibilidade: Aparecem em buscadores (Google, Bing) e são incluídos na busca da Sympla.
- Compartilhamento automático: opções para compartilhar nas redes sociais estarão disponíveis na página do evento e nos e-mails enviados aos participantes.
- Recomendação: Seu evento pode ser promovido em newsletters e redes sociais da Sympla.
Eventos Privados
- Exclusividade: Não aparecem nos buscadores ou na home da Sympla.
- Controle de acesso: você pode desativar o compartilhamento automático e criar ingressos privados, acessíveis apenas para convidados.
Dica Sympla
Independente de ser público ou privado, você terá diversas ferramentas de divulgação à disposição. Divulgue nas redes sociais ou envie e-mails com poucos cliques.
Para mais dicas de organização, acesse nosso Blog.
Dúvidas? Clique aqui e nossa equipe retornará em até 1 dia útil!