Qual a diferença entre evento público e evento privado?

Na hora de criar ou editar seu evento na Sympla, você pode definir se ele será público ou privado.

Eventos Públicos

  • Abertos a todos: qualquer pessoa pode se inscrever ou comprar ingressos.
  • Visibilidade: Aparecem em buscadores (Google, Bing) e são incluídos na busca da Sympla.
  • Compartilhamento automático: opções para compartilhar nas redes sociais estarão disponíveis na página do evento e nos e-mails enviados aos participantes.
  • Recomendação: Seu evento pode ser promovido em newsletters e redes sociais da Sympla.

Eventos Privados

  • Exclusividade: Não aparecem nos buscadores ou na home da Sympla.
  • Controle de acesso: você pode desativar o compartilhamento automático e criar ingressos privados, acessíveis apenas para convidados.

Dica Sympla

Independente de ser público ou privado, você terá diversas ferramentas de divulgação à disposição. Divulgue nas redes sociais ou envie e-mails com poucos cliques.

Para mais dicas de organização, acesse nosso Blog.

Dúvidas? Clique aqui e nossa equipe retornará em até 1 dia útil!