Código de Verificação Sympla Play: Sua Segurança em Primeiro Lugar
O código de verificação, um conjunto temporário de 6 dígitos, é uma medida de segurança adicional que enviamos para o seu e-mail de acesso à conta Sympla. Conhecido também como "verificação em duas etapas", seu propósito é fortalecer a segurança nas transações, complementando a primeira camada de segurança, que é sua senha de acesso à plataforma.
Quando Você Precisará do Código de Verificação? Enviamos o código toda vez que é necessário garantir que você seja a única pessoa com acesso a uma ação específica, como exemplificado na tela abaixo:
Não Recebeu o Código? O que Fazer: Se não encontrar o código na caixa de entrada, verifique o spam, lixo eletrônico ou até mesmo na caixa de promoções do seu e-mail. Se ainda assim não o encontrar, não se preocupe! Você pode solicitar um novo código clicando em "Enviar o código novamente" na plataforma.
Código Inválido ou Expirado: Por Quê? O código é enviado imediatamente após a solicitação e é válido por 15 minutos a partir desse momento. Se passar desse prazo, ele expira, mas você pode solicitar um novo código. O novo código também terá 15 minutos de validade a partir do momento do envio.
Nota: As orientações neste artigo aplicam-se apenas ao Sympla Play.