Como acompanhar as conversões dos meus anúncios do Google Ads?

Após criar uma campanha no Google Ads, você deve clicar em Ferramentas e Configurações, e na seção Medição, selecionar a opção Conversões.

MIRNA2.jpg

Você precisa criar uma nova ação de conversão e configurar a tag de acompanhamento conforme os resultados que você deseja metrificar.

Na etapa 2, selecione a opção “Usar o gerenciador de tags do Google”. 

MIRNA.jpg

Ao abrir as instruções, copie a ID de conversão e o rótulo de conversão.

Abra o Painel do evento da Sympla, e clique na aba Integrações.

Nome_do_seu_evento_-_Painel_do_evento_-_Sympla__2_.png

Após clicar em conectar, cole o seu ID de conversão e rótulo de conversão (opcional).


Nome_do_seu_evento_-_Painel_do_evento_-_Sympla__1___1_.png

Importante: toda a configuração de campanha e acionamento é feita pelo Google Ads. A Sympla apenas facilita a instalação das tags nas páginas do seu evento. Caso necessite de mais informações de como configurar as campanhas, entre na Central de Ajuda do Google.

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.