Posso atualizar meus dados na conta Sympla?

Você pode atualizar seu nome, e-mail, senha e outras informações salvas na sua conta Sympla. Para fazer isso, siga as dicas abaixo, utilizando um computador/notebook ou o smartphone, via navegador mobile:

  1. Faça login no site, usando seu e-mail e senha cadastrados;
  2. Acesse o menu "Minha Conta" para gerenciar suas informações;
  3. Atualize seus dados conforme sua necessidade. 

Atualizar dados

Na página "Minha Conta", você pode prosseguir para atualizar os seguintes dados:

  1. Dados da Conta: Nome, E-mail ou Senha
  2. Dados Cadastrais: Nome Completo, Data de Nascimento, Telefone e Endereço
  3. Conta de repasse: Banco, Agência, Conta, Dígito e Tipo de Conta.

artigo_1.png

Importante: Por motivos legais e visando sua segurança e dos repasses, não é possível atualizar o CPF ou CNPJ dos dados cadastrais da sua conta Sympla. Caso queira realizar alteração desses dados, indicamos a criação de uma nova conta. Qualquer dúvida sobre esse processo, basta clicar aqui que iremos te ajudar. 

Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!

Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.