Posso atualizar meus dados na conta Sympla?
Você pode atualizar seu nome, e-mail, senha e outras informações salvas na sua conta Sympla. Para fazer isso, siga as dicas abaixo, utilizando um computador/notebook ou o smartphone, via navegador mobile:
- Faça login no site, usando seu e-mail e senha cadastrados;
- Acesse o menu "Minha Conta" para gerenciar suas informações;
- Atualize seus dados conforme sua necessidade.
Atualizar dados
Na página "Minha Conta", você pode prosseguir para atualizar os seguintes dados:
- Dados da Conta: Nome, E-mail ou Senha
- Dados Cadastrais: Nome Completo, Data de Nascimento, Telefone e Endereço
- Conta de repasse: Banco, Agência, Conta, Dígito e Tipo de Conta.
Importante: Por motivos legais e visando sua segurança e dos repasses, não é possível atualizar o CPF ou CNPJ dos dados cadastrais da sua conta Sympla. Caso queira realizar alteração desses dados, indicamos a criação de uma nova conta. Qualquer dúvida sobre esse processo, basta clicar aqui que iremos te ajudar.
Aprenda as melhores práticas para a organização dos seus eventos em nosso Blog!
Em caso de dúvidas, clique aqui e deixe sua solicitação! Nós te retornamos em até 1 dia útil.